Mudanças

Incrível como o ser humano é mutável e maleável. No dia 9 de Janeiro desse ano escrevi um post com o título 'Novo'. Não foi um post falso. Eu realmente estava em um estágio de transição, porém o que pensava ser bom pra mim, na verdade estava era me estragando. Me deixei levar pelos praseres banais que o mundo oferece. E quando vc quer algo que não beneficia, isso acontece rapidamente. Tava com 'tudo' nas mãos, mas não percebi que as coisas estavam escorrendo pelos dedos. E foi bem estranho o que me fez começar a perceber isso. Na semana passada cai de moto, em um lamaçal. Estava com meus amigos, bebendo, curtindo, feliz. Mas aí vi meu real estado, na verdade estava na lama. (Valores culturais, morais e pessoais... )


Creio que essas palavras alegraram muitos crentes que a leram, porém lamento desapontá-los, mas não foi deus nenhum que tocou meu coração, apenas eu olhei pra dentro de mim mesmo, tava precisando acordar.


O intento do ser humano é questionável...

2 comentários:

  Davi Sales

27 de junho de 2009 às 03:42

espero q as mudanças aconteçam para melhor!!

  NOnoNono

1 de julho de 2009 às 01:46

Iludimo-nos com a tal da esperança. O que é que muda de fato?

(Adorei a imagem do blog! Ouves Pink Floyd?)