Novo

Sabem quando as coisas acontecem exatamente como você quer ou queria!?
Pois é, está acontecendo comigo.
Todos os ‘deuses’ estão conspirando a meu favor, as coisas se encaixam nas minhas decisões e corroboram pra que meus desejos aconteçam.
Primeiro foi você, depois de uma ‘despedida de solteiro’, você apareceu e me mostrou que é possível um relacionamento saudável nos dias de hoje.
A cada dia me conquistas mais e mais e me perco nesse sentimento por ti. Não quero te perder. Não quero está longe de você. Quero te fazer feliz.

E as coisas continuam acontecendo prazerosamente para mim. Não sei até quando, mas sei que vou aproveitar cada momento como se fosse o último. E se esse ‘último’ chegar, será o recomeço.
Mas nada mais vai atrapalhar essa minha busca da felicidade. Não essa felicidade estampada nos rostos vazios, mas a felicidade de saber que mesmo buscando, posso não encontrá-la. Porque ela não está longe, e sim, dentro de cada um de nós. E esse caminho eu já descobri.

0 comentários: