Não vejo sentido em nada, porque tenho sentido e sei o sentido das coisas!


Olho meu futuro e me vejo sozinho em quarto bagunçado, fumando um cigarro e aproveitando os prazeres da vida.

Mas também me vejo em uma bela casa, com dois filhos, uma bela esposa e um bom emprego.

Em qual das duas situações eu serei feliz?!

Olho meu passado e vejo, já experimentei várias coisas, em muitas fui feliz em outras não, mas aproveitei bem todas e vi que todas eram boas.

Olho meu presente... tenho tudo o que preciso. O que quero não importa, aprendi a desejar aquilo que está ao meu alcance.

Olho para Deus(na visão cristã)... Não O entendo. Ou é Ele que é complicado ou sou eu. Como pode um Ser tão perfeito criar um ser tão imperfeito a sua imagem e semelhança?! E ainda condená-lo por isso?!

Olho para a humanidade... tão hipócritas e egoístas, vivendo suas vidinhas de merda. Deleitando-se em prazeres e destruindo-se uns aos outros.

Novamente me pergunto qual o sentido de tudo isso?!

O importante é ser feliz e aproveitar a vida, você pode responder.

Ok, isso é uma coisa boa, mas minha felicidade machuca aqueles a quem mais amo e tudo se anula!

Você pode responder, o importante é ter Deus no coração!

E ficar sempre fugindo dos meus desejos, renegando a mim mesmo para um prazer futuro que nem sei se será prazeroso realmente!

Tudo se anula novamente...


Zeky

0 comentários: