Carta de um ex-crente a um Crente.

Bem kra! Eu não queria 'discutir' isso contigo, porque sei como vc pensa a respeito! Só te digo uma coisa. Eu mudei bastante desde aquela época! Algumas coisas ficaram outras foram embora e outras se modificaram.

A vida me moldou assim! Sei em que vc crê e no que pensa que é certo, mas conceitos existem muitos, o seu certo pode não ser o certo pra alguém (embora vc possa dizer q é o ‘certo geral’ e tal, do único deus, isso vai longe se eu for falar!), mas vc tem q ter argumentos para mostrar q está certo! Não estou duvidando de deus (?), apenas de uma forma de deus, criada para manter a mente das pessoas bem pequenas.

Eu tenho ‘deus’ dentro de mim. Embora eu esteja fazendo algo que ñ seja 'certo', posso até mudar minhas atitudes, mas não minha personalidade e quem eu sou por dentro, isso ñ pode ser mudado! Não venha me dizer q Jesus faz isso. Senão ele teria feito na época em que eu o servia firmemente! Pelo contrário... acho q ele até me ajudou a me tornar o q sou! kra, desculpa, eu ñ queria falar sobre isso...

Nós temos idéias diferentes! Respeito sua opinião e agradeço sua preocupação.
Mas quero q saiba que eu estou feliz e bem comigo mesmo.

O q nos resta é respeitarmos a opinião um do outro e o tempo é o 'grande mestre' da sabedoria. Espero que vc esteja bem, isso é tudo o q mais desejo! Todos bem com seus pensamentos e escolhas.

'A vida é feita de escolhas. E toda ação tem uma reação!'

Bahhh... kra, isso é muito complexo... Eu nem tenho mais neurônios pra queimar... hehehe

Mas o mais importante é q estejamos bem e agradando a deus, ou a si mesmo, cada um de sua forma! Mesmo assim ore por mim... Se eu estiver errado, quem sabe, ele ñ se lembre da época em q eu o servia 'cegamente' e me tome novamente como servo... E ainda mude meus pensamentos ne, já q ele é contra! Sei q ele tem poder pra isso... ;)



Zeky

0 comentários: